sexta-feira, 24 de junho de 2016





Recordar o Nuno Castel-Branco

Fui convidado para assistir à inauguração da exposição "FORA DO PADRÃO - Lembranças da Exposição de 1940".
Exposição excepcional! Estão de parabéns todos os que nos proporcionaram ver esta recolha verdadeiramente histórica e antropológica da época de 1940.
Coloquei a notícia no Facebook e passado pouco tempo tinha já uma nota do João Onofre Castel-Branco: - "Uma das grandes memórias do meu querido e estimado Pai. Um beijo do rata."
A minha respostas imediata: - "João! Foi bom que me lembrasses o que teu saudoso Pai escreveu sobre a exposição no lindo livro de memórias "O Livro de Capa Verde que me deu o Avô". O teu tio Lino tinha-me há dias trazido o livro, que eu não conhecia...Saudações muito afectuosas e cheias de saudades para todos vós."




 






Sem comentários:

Enviar um comentário